aulas de dança

jazz comercial

Queres aprender jazz comercial?

O objectivo das aulas de Jazz Comercial é criar bailarinos versáteis. Os alunos terão a oportunidade de experimentar diferentes estilos nas aulas. 

As aulas são destinadas a todos que gostem de dançar, que queiram continuar a crescer como bailarinos ou a dar os primeiros passos na dança 

Um aspecto importante é que nas aulas reina a diversão! As turmas são separadas tendo em conta a faixa etária e o nível de cada aluno.

Com aprofessora Sandra, vais ter a oportnidade de desenvolver as tuas capacidades que vão tornar-te diferente e elevar a tua auto-estima.

As aula são personalizadas e adaptadas às características de cada aluno.

Aqui podes brilhar!

aprender a dançar Jazz Comercial na escola de dança Ritmo Azul

acerca de: 

Sandra Cruz começou o seu percurso como bailarina com apenas 3 anos. Teve a sua primeira aula de ballet e, logo ali, soube que pertencia ao mundo da dança. Ao longo da sua formação, passou por diferentes estilos de dança e procurou diferentes metodologias de ensino para se conseguir tornar uma bailarina versátil. Com 26 anos, conta no seu currículo estilos como o ballet clássico, Jazz, contemporâneo, commercial e high heels. É na dança que encontra o seu refúgio e que se sente completa, o estúdio é o seu lugar seguro. É apaixonada por esta forma de arte e gosta de brilhar no mundo dos espetáculos, tendo feito participações em vários espetáculos por todo o país, animações de eventos, participações televisivas e em competições. 

aulas de dança de jazz comercial na escola de dança Ritmo Azul

Nunca parou de investir na sua formação, participando em diferentes workshops com professores internacionais de renome. Busca sempre aperfeiçoar a sua arte e “beber” o ensinamento de outros bailarinos. A dança influenciou o desenvolvimento da sua personalidade. Descreve-se como uma pessoa criativa, comunicativa, alegre e com muito energia. É professora de dança de crianças e adolescentes, onde tenta criar sempre coreografias dinâmicas e interativas.

Ama desenvolver o seu trabalho como professora de dança. Foi, sem dúvida uma nova paixão que encontrou: ensinar os outros, transmitindo-lhes confiança. Lecionar dança tem sido uma experiência incrível, onde encontra felicidade a transmitir tudo o que aprendi ao longo destes anos e é extremamente recompensada ver os seus bailarinos a evoluírem e a dançarem coreografias desenhadas por si. 

Aulas de Jazz Comercial
× Whatsapp me!