Projetos

Ritmo Azul

É uma companhia de dança vocacionada para todo o tipo de danças a par, que produz bailados desde 1999. Transporta, desde então, os seus espectadores para histórias e ambientes inesquecíveis onde a emoção, o talento e a energia os contagia.

Sob a direção artística e coreográfica de Isabel Costa e Nelson Pinto, o grupo é constituído por bailarinos e professores da escola e desenvolve um projeto muito eclético.

O Ritmo Azul produz trabalhos na área da Dança Desportiva, Salsa, Afro e Tango Argentino, assim como danças de época. A sua pretensão é sempre realizar trabalhos que potenciem as competências dos bailarinos, mas também que acresçam novidade no que já existe.

Os espetáculos nunca passam pela execução de coreografias soltas, há sempre uma preocupação na expressão dramática e na composição final de uma história.

A companhia já pisou os mais importantes palcos de Portugal e estrangeiro, e participou em variadíssimos programas de televisão.

Nuevos Aires

Com a participação especial do par argentino Martina Waldman e José Fernandez (Campeão do Mundo Tango Cenário 2008) e a performance excecional de vinte bailarinos, a música e poesia de Tango são a moldura à história de uma mulher que partilha a sua vida através das suas experiências e desejos. Num ambiente quase ébrio de sedução vários bailarinos representam o relato dos pensamentos e anseios dessa personagem, cuja única expressão é o Tango, a sua música, a sua dança, a sua poesia e as suas gentes.

Newsletter

Receba informações

Receba informação previligiada

* preenchimento obrigatório
×

Facebook